Um dos principais jogadores do Corinthians desde que chegou, Hugo Souza assustou a torcida no início do jogo contra o Vitória por conta da falha que resultou no gol adversário.
O goleiro conseguiu se recuperar, além de ter sido apoiado pelos companheiros e torcedores. Ele falou sobre isso na zona mista.
Hugo Souza recebeu apoio apesar da falha
O arqueiro corinthiano agradeceu o apoio que recebeu dos companheiros e torcedores após o vacilo cometido nos primeiros minutos do último jogo.
“Tenho que agradecer ao que o time fez em campo, ao que a torcida fez na arquibancada. Bom, tenho tido a felicidade de, às vezes, sair dos jogos como protagonista. Hoje, tive a infelicidade de também sair como protagonista. Isso faz do futebol, temos que entender que estamos sujeitos ao erro, estamos ali dentro para darmos o nosso melhor. Vou tentar dar o meu melhor sempre, acabei sendo infeliz, falhei, vou falhar outras vezes, isso é normal. Estou pronto para ajudar e, com certeza, quero que os acertos sejam maiores do que as falhas”.
E ele finalizou parabenizando a postura da equipe para virar o placar.
“O importante foram os três pontos, a gente consegue uma colocação muito importante. Fomos muito maduros, soubemos sair da situação adversa, saímos tomando o gol e depois viramos o jogo. Tivemos maturidade para controlar o jogo, então temos que dar parabéns a todos pelo o que foi feito”.
Situação da compra
O Corinthians já formalizou o desejo de contratar Hugo Souza em definitivo, mas ainda não se acertou com o Flamengo em relação à forma de pagamento.
A equipe corinthiana já pagou R$ 1,5 milhão de multa por tê-lo utilizado em jogos contra a equipe carioca, e agora precisa pagar mais 800 mil euros (cerca de R$ 4,7 milhões) para mantê-lo de forma definitiva.
Para que a negociação seja concluída nesse valor, ela precisa ser realizada até o dia 30 de novembro.