O Corinthians terá problemas para a partida contra o Vitória, na próxima quinta-feira (04), na Neo Química Arena. Em duelo direto na briga pelo rebaixamento, o Timão tem um jogo diante da Fiel Torcida para buscar os três pontos.
Para o duelo, António Oliveira não irá contar com o volante, Breno Bidon, o jovem recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Timão na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
MEIO-CAMPO DESFALCADO
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Além de Breno Bidon suspenso, António Oliveira revelou que Raniele pediu para deixar o campo por não estar 100% bem fisicamente, dessa maneira, o Timão pode ter ainda mais problemas na quinta-feira.
Sem muitas opções no banco de reservas, António Oliveira terá uma dor de cabeça para montar o time. O português tem apenas o jovem, Ryan no banco de reservas, que atua como primeiro volante, sendo o reserva imediato de Raniele.
Para o lugar de Bidon, António pode usar dois volantes mais defensivos, improvisar os jovens Guilherme Biro ou Matheus Araújo, além de Matheuzinho, que já foi utilizado na posição com o português.
Outra entrada natural pode ser a de Igor Coronado, dessa maneira, recuando Rodrigo Garro e jogando com dois meias, sendo assim, tendo um time mais ofensivo.