Aviso de Cookies

Romero afirma que todos estão empenhados para melhorar a situação do Corinthians

Caíque Guirao

romero-afirma-que-todos-estao-empenhados-para-melhorar-a-situacao-do-corinthians

Autor do gol da vitória sobre o Flamengo no último domingo (01), Ángel Romero falou após o jogo.

Com a emoção ainda pulsando forte, o paraguaio se declarou ao Timão e ainda falou sobre o trabalho que vem sendo feito para tirar o Timão da situação em que está.

Tirar o time de perigo

O atacante enalteceu a vitória e a maneira que a equipe jogou.

“Uma vitória muito importante para nosso elenco, o grupo precisava de uma vitória como essa e jogando bem ainda, porque acho que a gente jogou bem, jogou com atitude, com vontade de querer vencer em todo momento. Isso eu acho que demonstra a nossa força como grupo, a gente querendo sair dessa situação. A gente sabe da situação, que o Corinthians não merece estar nessa posição, e a gente vai lutar e fazer de tudo para tirar o mais rápido possível o Corinthians dessa situação incômoda e perigosa”.

Romero se declarou ao Timão

Bastante identificado com o clube e com a torcida, o paraguaio se declarou e dedicou o gol para os corinthianos.

“Sou mais um jogador que ama o Corinthians. Eu me apaixonei pelo Corinthians quando eu cheguei aqui, falei em várias entrevistas do meu amor pelo Corinthians, um clube que me abriu as primeiras portas fora do meu país, então sou muito grato por isso. E um dia especial para todos os corintianos, 114 anos de história, de luta, de amor, então é mais dedicar esse gol para eles”.

Pausa importante

Por conta da data Fifa, o Corinthians terá mais de uma semana sem jogos, até que volte aos gramados. Para Romero, isso será bastante importante para que Ramón e Emiliano Díaz consigam ajustar ainda mais o time.

“A gente precisa desses tempos para trabalhar com o Ramón. A gente não teve ainda essa chance de trabalho, o período de trabalho. Então, vai ser importante essa parada da Fifa. E tomara que a gente volte com mais força, com mais trabalho. A gente vai trabalhar muito para tirar o Corinthians dessa situação. A gente está trabalhando muito, quietinho. Eu confio no nosso trabalho, no trabalho da comissão, da diretoria. Muitos falam, mas a gente está trabalhando muito para tirar o Corinthians dessa situação e tomara que seja nas próximas rodadas”.