Autor do primeiro gol da vitória sobre o Flamengo, Talles Magno mostrou bastante conexão com o time e a torcida do Corinthians.
O camisa 43 parou para conversar com os jornalista na zona mista, após a partida.
Talles está animado pelo momento que está vivendo no clube
O atacante fez questão de destacar a importância de receber confiança de todos.
“Muito feliz e alegre por viver esse momento, num clube histórico e gigante. Agradeço a Deus, à comissão e aos companheiros por confiarem. Se eu chegasse no elenco e tivesse desconfiança, talvez eu não teria tanto resultado. A confiança de todos está me deixando alegre para ajudá-los no que for. Se for para defender ou fazer gol, eu vou ajudar. Isso é o mais importante”.
Bom aproveitamento
Com 3 gols em 5 jogos, Talles está mais preocupado em ajudar o clube, e não só com números individuais.
“É muito bom ter números, não só para minha carreira, mas para o Corinthians e para o jogo. Com cada vez mais números, gols, assistências, vamos ajudar o Corinthians”.
Dor no ombro
Preocupando a torcida, o camisa 43 saiu no segundo tempo por conta de dores no ombro que deslocou no embate contra o Fortaleza.
“A gente joga na garra sempre. Todos os atletas jogam com dores, não é diferente para mim. Eu me senti bem, mas no segundo tempo doeu um pouco, nada muito sério. Eu estava um pouco cansado. Romaro podia entrar e ajudar, como nos ajudou”.
Cantando junto com a torcida
Quando já estava no banco de reservas e com gelo no ombro, a transmissão focou Talles cantando junto com a torcida.
“É uma vitória de orgulhar o torcedor, aniversário do Corinthians, orgulhar nosso elenco. É uma vitória importante, precisávamos disso para mudar a chave. A gente trabalha muito e precisava desse resultado, fico muito feliz. Cantei ali com aquela emoção, foi um jogo muito emocionante, e aquela é a música da torcida que eu mais gosto. Quando começaram a cantar, não me segurei e comecei a cantar junto”.
E continuou elogiando a torcida “é inexplicável. Ela canta, vibra, independente do resultado e da situação, ela está apoiando o time. Fico feliz por marcar os gols, dar alegria aos torcedores, a minha família, minha mãe, meus familiares que confiam em mim e ao elenco”.
Por fim, comentou a sensação de marcar o primeiro gol do jogo, no dia do aniversário do Timão:
“Feliz demais, inexplicável. Melhor que isso, essa torcida, atmosfera, por ser aniversário do Corinthians, foi a vitória. Eles merecem, nosso elenco merece, foi muito bom e inexplicável viver esse momento”.