Recém-chegado no Parque São Jorge, Talles Magno treinou, entrou e marcou seu primeiro gol na sua estreia pelo time na Neo Química Arena.
No entanto, ao canal Premiere o atacante falou que não conseguiu comemorar como gostaria.
Talles Magno pede apoio
Autor do gol de empate diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileirão, o atual camisa 43 falou que mal treinou mas já se dispôs para ir ao jogo.
“Treinei uma vez, e muito pouco porque era véspera de jogo. Sabemos da responsabilidade que temos todos os dias, queria muito comemorar o gol, mas sabemos da responsabilidade de ganhar o jogo”.
E fez questão de completar dizendo “o Corinthians vai sair dessa, peço ajuda a todos que estão aqui”.
Contratado por empréstimo de 1 ano, Talles Magno foi o quinto reforço da atual janela de transferências. Antes dele, chegaram o goleiro Hugo Souza, os volantes Alex Santana e Charles, além do zagueiro André Ramalho.
O Corinthians ainda está no mercado em busca de pelo menos um atacante. Os nomes que sabemos até o momento são os do paraguaio Alex Arce, da LDU, e do equatoriano Gonzalo Plata, do Al-Sadd. Como apurado pela IDC, esse último tem pouquíssimas chances de vestir o manto alvinegro.
Com dificuldades para marcar gols, o time do Parque São Jorge precisou de mais de 60 finalizações nos últimos 3 jogos, para anotar apenas 2 tentos.