Hoje no Atlético-MG, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, revelado pelo Corinthians, voltou a atuar na Neo Química Arena contra o clube que o revelou.
O ala já esteve presente no estádio, mas explanou que dessa vez foi ainda mais especial.
Guilherme Arana fala sobre jogar na Arena
Iniciando sua carreira no Corinthians, ainda no sub-11, Guilherme Arana jogou três temporadas pelo alvinegro paulista, e após o sucesso adquirido, principalmente em 2017, onde o Timão levou o título do Brasileirão, o mesmo foi vendido para o Sevilla, da Espanha. Entre jogos pelos espanhóis e até um empréstimo para a Atalanta, da Itália, Arana voltou ao Brasil para defender as cores do Atlético, em 2020.
De lá para cá, o atleta reencontrou o Corinthians em algumas oportunidades, porém, dessa vez, foi mais especial, e por dois motivos, segundo o próprio.
“Especial por dois motivos: fui revelado aqui e foi o meu aniversário, então envolve muitas coisas. Minha família estava aqui, então, feliz por estar retornando à um lugar que fui muito feliz”, disse o camisa 13 do Galo.
Corinthians 0x0 Atlético-MG
O embate que marcou mais um dos diversos reencontros entre Arana e Corinthians, terminou empatado. Atuando na Neo Química Arena, os clubes não saíram do zero e levaram um ponto para a casa.
Confira a entrevista completa de Arana: