Aviso de Cookies

André Carrillo fala sobre cansaço e também sobre “virar a página”

Caíque Guirao

andre-carrillo-fala-sobre-cansaco-e-tambem-sobre-virar-a-pagina

Um dos destaques do Corinthians nas últimas partidas, André Carrillo parou na zona mista para conversar com os jornalistas após a eliminação da Copa do Brasil.

O meia falou sobre virar a página e focar nos desafios que vêm a seguir, e também sobre a sequência se jogos.

Bola para frente

O peruano falou que a equipe precisa seguir adiante e se concentrar na Sul-Americana.

“Não é esquecer essa partida. Virar a página. Sinto que, como falei, não podemos perder a confiança porque fomos superiores. Acho que fizemos uma boa partida, não corremos riscos. Mas temos que fazer mais para ganhar este tipo de jogo. Agora, em casa, temos que ser muito fortes para conseguir um bom resultado”.

E completou “não sei se (os jogadores ficaram) decepcionados, mas sim tristes, porque não foi nosso melhor jogo. Ofensivamente poderíamos ter feito mais. Mas ficamos tranquilos por ter feito uma boa partida e fomos superiores a eles”.

Carrillo falou sobre cansaço

O meia comentou não estar acostumado a jogar tantas vezes em tão pouco tempo, e acredita que talvez o cansaço pode ter influenciado em como o time jogou a partida contra o Flamengo.

“É normal, acho que dois, três dias atrás, jogamos um jogo muito difícil para nós. Repetiram muitos dos mesmos jogadores e é normal que tenham cansado. Eu também senti muito cansaço durante a semana, não estou habituado a jogar a cada três dias. Acho que sentimos cansaço, mesmo assim fomos superiores, mas nos faltou um pouco de poder ofensivo. Tentamos por tudo lá, mas eles, defensivamente, foram bem”.

E seguiu falando sobre a preocupação com possíveis lesões e a sua “ausência” da equipe titular.

“Não sei se foi por isso a ausência, mas a decisão foi conversada entre eu e o treinador. Temos alguns medos de ocorrer alguma lesão e sabemos que todos os jogadores que estão aqui, estão aptos a jogar. Por isso, muito tranquilo com a decisão do técnico. Estamos aqui para somar, para apoiar. Quando estiver dentro, vou apoiar em jogar, e quando estiver fora, vou apoiar meus companheiros que estão jogando”.