Aviso de Cookies

Cássio desabafa após eliminação do Corinthians: “Quero voltar a ganhar títulos”

Matheus Pogiolli

Updated on:

cassio-desabafa-apos-eliminacao-do-corinthians-quero-voltar-a-ganhar-titulos

O Corinthians foi eliminado pelo São Paulo na semifinal da Copa do Brasil 2023. Na partida em questão, o Timão tomou dois gols no primeiro tempo e não conseguiu descontar, perdendo por 2 a 0. Após o término da partida, o goleiro Cássio foi o único atleta alvinegro a falar com a imprensa na zona mista.

Expondo sua vontade em voltar a ganhar títulos pelo Corinthians, além de definir o que foi o Majestoso, o camisa 12 respondeu diversas questões acerca da partida.

Cássio lamenta primeiro tempo e mostra vontade em voltar a conquistar títulos pelo Corinthians

Um dos, senão o maior ídolo da história corinthiana, o goleiro Cássio Ramos atendeu a imprensa após a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil. Entre definições do que foi a partida, e lamentações sobre a atuação do Timão, Cássio opinou sobre os tempos distintos.

“É jogo de mata-mata. Jogos equilibrados. Infelizmente fizemos um primeiro tempo muito abaixo, tomando dois gols. Melhoramos no segundo tempo, mas não o suficiente. Acabamos sendo eliminados, uma eliminação dura. É triste e dolorido, mas temos mais duas competições. Tem a Sul-Americana e o brasileiro que temos que reagir. É olhar pra frente e aprender com os erros”, iniciou o ídolo do Timão, em zona mista pós-Majestoso.

Além de citar as competições em que o Corinthians segue vivo, o camisa 12 reiterou sua vontade em voltar a levantar taças pelo Timão, sobretudo, a Copa do Brasil.

“Ano passado ficamos tão perto de conquistar. Chegamos na final e agora na semi. Quero voltar a ganhar títulos pelo Corinthians, voltar a ganhar taças. Independente da conquista, se ganhei ou não ganhei, é sempre dolorido sair numa fase dessa. Mas temos que seguir em frente e pensar nas próximas competições”, complementou Cássio.

Falando sobre a sequência da temporada, o arqueiro do Timão discorreu sobre as duas disputas que restam para a equipe. No caso, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

“Temos que brigar pelas duas competições. Creio que temos time para disputar a Sul-Americana e evoluir no Campeonato Brasileiro. Estávamos vindo de 11 partidas sem derrotas, então é evoluir. Essa derrota (contra o São Paulo), nós temos que tentar o mais rápido possível estancar a ferida, fazendo um grande jogo no sábado e voltando a ganhar”, encerrou o goleiro, em entrevista após a eliminação alvinegra.

Foco no sábado

Após não conseguir a classificação para a final da Copa do Brasil, o Corinthians já virou a chave pensando no Brasileirão. Contra o Cruzeiro, o Timão entra em campo no próximo sábado (19), ás 21h (de Brasília), pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário