O Corinthians recebeu o Remo na noite desta quarta-feira na Neo Química Arena, em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
O Timão começou com tudo a partida, marcando gol no primeiro lance e depois mandando bola na trave e dominando as ações da partida sem dificuldade.
Classificação Heróica nos pênaltis
Melhor começo impossível para o Corinthians, Yuri Alberto deu lindo passe para Adson que carrega a bola invade a área e marca em belo chute de chapa, incendiando a torcida e dando um gás espetacular para a equipe que ainda necessitava de mais um gol para levar aos pênaltis.
Aos cinco minutos, Gil subiu bem, cruzou na cabeça de Róger Guedes e o camisa 10 alvinegro cabeceou no travessão quase marcando o segundo do Timão no confronto.
O Remo começou batendo com Ícaro, o zagueiro da equipe paraense bateu no canto direito e marcou o gol.
Yuri bateu a primeira do Corinthians muito forte, o goleiro desviou a bola mas entrou no gol, tudo igual até ali.
Leonan bateu a segunda rasteiro e Cássio defendeu muito bem. Maycon cobrou a segunda do Timão, marcando e deixando a equipe alvinegra em vantagem.
Anderson Uchôa bateu a terceira e mandou bem sem chances para Cássio. Fausto Vera foi para a terceira do Corinthians e converteu.
Na quarta e penúltima cobrança, Muriqui marcou para o Remo. Já para o Timão, Bidu chutou forte, a bola bateu na trave e entr0u.
Na quinta do Remo, Claudinei marcou. Guedes foi o encarregado de decidir a classificação do Corinthians no quinto pênalti, e não decepcionou, Timão Classificado!