Aviso de Cookies

Corinthians e Cruzeiro empatam em 0 a 0 e Timão está 3 jogos sem vencer dentro da sua casa

Gustavo Fortes

Updated on:

corinthians_cruzeiro_empate_neo_quimica
Foto: Agencia IDC

Nesta quarta-feira(23), o Corinthians enfrentou a equipe do Cruzeiro, que é líder do campeonato, na Neo Química Arena. A equipe do Corinthians queria voltar a vencer após ser derrotado no último jogo para São Paulo. Porém em um jogo muito truncado e com o Corinthians tendo as melhores oportunidades, a partida terminou em 0a0.

Primeiro tempo

A equipe do Corinthians começou o jogo com muita dificuldade. Nos dez primeiros minutos, a equipe do Cruzeiro dominou a partida e chegou com perigo algumas vezes. Matheus Pereira finalizou e Hugo Souza defendeu. Depois, o jogo ficou bem equilibrado e o Corinthians tentou chegar com Memphis em uma falta, mas o goleiro Cássio fez uma grande defesa, teve mais alguns contra-ataques em que Memphis e Talles Magno não aproveitaram. No final da partida, o clube mineiro pressionou, abafou, mas a partida foi para o intervalo com 0 a 0 no placar.

Segundo Tempo

Na volta do intervalo, nenhuma das duas equipes fez substituições e pareceu um replay da primeira etapa, com o Cruzeiro dominando os 15 primeiros minutos e logo depois a partida ficou equilibrada, sem chances perigosas para as equipes. Aos 22 minutos, Dorival Junior chamou Carrilo e Romero, que entraram no lugar de Charles e Talles Magno. Três minutos depois, o técnico do Cruzeiro também fez duas substituições, Eduardo e Marquinhos, no lugar de Wanderson e Christian. O Timão teve uma chance com Memphis que Cássio defendeu fácil e Matheus Pereira bateu uma falta que passou perto do gol.

Aos 35, Kayke entrou no lugar de Breno Bidon e Gabigol do lado cruzeirense, também entrou em campo. Nos 40 minutos, Garro disparou na ponta, levantou na área e cruzou, e a zaga afastou. Aos 43, Memphis finalizou mais uma vez e Cássio fez uma grande defesa. No escanteio, a zaga do clube mineiro tirou em cima da linha e assim terminou a partida, com um 0 a 0 no placar.

Cartões amarelos

Rodrigo Garro e José Martinez, teceram cartão amarelo e estavam pendurados, não jogam a próxima partida. Carrilo e Charles também foram punidos, porém não estavam pendurados.

Próximo jogo

O Corinthians enfrenta a equipe do Botafogo no próximo sábado (26), no Estádio Nilton Santos, às 18h30