Titular desde que conseguiu se mostrar apto para assumir a função, Hugo Souza lamentou a eliminação na Copa Sul-Americana.
O goleiro parou para conversar com a reportagem ainda dentro de campo.
Pênalti questionável
Na visão do guarda-redes corinthiano, o lance envolvendo José Martínez foi duvidoso. Contudo ele também entende que o Corinthians precisava ter aproveitado melhor as chances que criou.
“Não podemos falhar, não podemos errar nesse tipo de jogo. Não podemos dar brecha, e demos. Eles foram felizes, acho que o pênalti foi duvidoso, a mão estava no chão. Acho que o juiz foi um pouco caseiro ali. Fizemos o gol, tivemos a oportunidade de fazer o segundo, mas falhamos”.
Hugo Souza mira o Brasileirão
Depois da eliminação, o alvinegro ainda precisa lutar para se afastar do Z4, e tem mais 7 jogos para somar o maior número de pontos o possível.
“Temos que honrar a camisa, deixar o Corinthians onde ele merece que é na Primeira Divisão. Temos que esfriar a cabeça, acertar o que foi errado e seguir em frente”.
O próximo confronto do Corinthians será diante do Palmeiras, às 20h da próxima segunda-feira (04), na Neo Química Arena. A partida será válida pela 32ª rodada do Brasileirão.