O volante Raniele falou em coletiva após a derrota do Corinthians para o Argentinos Jrs lamentando o gol alvinegro sofrido logo no início da partida.
Confira as palavras do camisa 14 alvinegro também sobre o lance da expulsão de Raul Gustavo.
Raniele coletiva: Volante lamenta gol sofrido pelo Corinthians no início do jogo: “Tudo fica muito mais complicado”
Primeiramente Raniele fez um desabafo ao comentar sobre os gols sofridos pelo Corinthians no início das partidas, assim como fez Pedro Raul na zona mista.
“Entrar num jogo e tomar gol com um minuto de jogo… Tudo fica muito mais complicado. Você começa a abusar da ansiedade, ter mais pressa pra fazer as ações, as coisas vão dando errado. E aí vai ficando cada vez mais difícil. O que resta pra gente é falar pouco e continuar trabalhando, correndo, se entregar mais ainda. Tentar ter mais ações em campo, mais personalidade, buscar o jogo e tentar imprimir o nosso ritmo contra o adversário.”
Ao ser questionado sobre o lance da expulsão de Raul Gustavo em discussão envolvendo o assistente da partida, o volante disse não ter visto e nem conversado com o companheiro de equipe após o jogo para entender o motivo do cartão vermelho.
“Não cheguei a ver diretamente o que aconteceu, só vi a confusão. Eu acho que o árbitro interpretou que ele empurrou a bandeira, eu também realmente não vi o lance detalhadamente pra poder falar.”
“No pós-jogo a gente procura falar muito pouco. Porque tá todo mundo nervoso, todo mundo chateado com a derrota, os ânimos afloram e é melhor a gente ficar procurar ter poucas palavras pra não acabar falando alguma coisa errada e criar um ambiente pior ainda.”
Próximo jogo do Timão
O Corinthians agora volta a campo no próximo domingo (28), diante do Fluminense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, às 16h (Brasília).