Aviso de Cookies

Ruan Oliveira fala sobre duelo contra o Newell’s Old Boys e destaca maturidade do Corinthians

Matheus Pogiolli

ruan-oliveira-fala-sobre-partida-contra-o-newells-old-boys-e-destaca-maturidade-do-corinthians

No último sábado (5), o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Internacional, em partida válida pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida em questão, o meia Ruan Oliveira foi titular da equipe e um dos escolhidos para falar com a imprensa na zona mista.

Entre perguntas sobre o Inter e, principalmente o Newell’s Old Boys, o jovem citou a importância do jogo na Argentina, além de reiterar a maturidade de não entrar no jogo dos argentinos.

Ruan Oliveira destaca maturidade do Corinthians

O Timão entrará em campo na próxima terça-feira (8), contra o Newell’s Old Boys, pela Copa Sul-Americana. Com a vantagem conquistada no jogo de ida, o Corinthians precisa de um simples empate para se classificar á próxima fase da competição.

Afim de se resguardar da catimba argentina, o meia Ruan Oliveira projetou o duelo contra a equipe de Rosário.

“Sim, no intervalo conversamos sobre não cair na pilha deles, pois era tudo o que eles queriam no momento, e até conseguiram fazer o gol. Mas viramos o jogo e conseguimos a vitória. Temos o resultado na mão e se Deus quiser vamos sair com a vitória”, disse, Ruan, em zona mista pós-jogo contra o Internacional.

Além disso, o camisa 33 expôs sua visão sobre a evolução da maturidade corinthiana, tendo como comparação o início da equipe na CONMEBOL Libertadores.

“Eu não joguei a Libertadores, né? Então não posso falar. Acho que a equipe está criando uma casca, ficando mais madura, equilibrada e bem trabalhada”, encerrou o atleta.

Timão de olho na Sul-Americana

Conforme dito, o Corinthians segue pensando no confronto contra o Newell’s Old Boys, da Argentina. Na partida de ida, o Timão derrotou os argentinos por 2 a 1, e já se prepara para o duelo decisivo, afim de conquistar uma vaga nas quartas de final da competição continental. O embate acontece no estádio Marcelo Bielsa, na próxima terça-feira (8), ás 21h30 (de Brasília).

 

Deixe um comentário