Iniciando a terceira fase do Paulsitão sub-20, o Corinthians foi visitar o Água Santa em Diadema.
O alvinegro até começou na vantagem com um gol de Ryan, mas vacilou demais e viu a equipe da casa virar e vencer o jogo.
Corinthians até tentou diminuir o prejuízo, mas não conseguiu
O técnico Danilo escalou o Timão com Felipe Longo, João Pedro, Vinícius Cressi, Vitor Meer, Victor Oliveira, Ryan, Breno Bidon, Pedrinho, Higor, Kayke e o artilheiro Arthur Sousa.
A partida começou bastante disputada, mas quem abriu o placar foi o time da casa. Aos 10 minutos, em um lance de contra-ataque, Mandarino tabelou com Daniel e fez o primeiro gol do jogo.
O alvinegro seguiu tentando empatar o jogo, mas quem alcançou o gol novamente foi o Água Santa, após uma falha do goleiro Felipe Longo. Antes do intervalo, Kayke encontrou Ryan que chutou e diminuiu a desvantagem no placar.
Sem mudanças, o Corinthians não conseguiu se reencontrar na segunda etapa. Tanto não conseguiu, que viu o Água Santa fazer o terceiro gol. Danilo fez mudanças no alvinegro, mas de nada adiantou.
Nos minutos finais, João Pedro, que entrou durante o jogo, acabou sendo expulso e dificultou ainda mais a vida do Timão.
Próximo compromisso pelo Paulistão sub-20
O Timãozinho receberá a Portuguesa na Fazendinha às 11h do outro sábado (16).
Antes disso, tem de enfrentar o Santos pelo jogo de volta da Copa do Brasil da categoria, às 19h da próxima terça (05). A partida também será na Fazendinha.