Nesta quinta-feira (21), o técnico Danilo Andrade foi desligado do comando do Corinthians Sub-20, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta temporada, o treinador não resistiu a goleada sofrida pelo Cruzeiro por 6 x 0, no Brasileirão.
Na competição nacional o Timão tem apenas a 17ª posição com oito pontos em nove rodadas, somando duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, onde a equipe marcou apenas cinco gols e sofreu 18.
Pelo Sub-20 do Timãozinho, Danilo somou 114 jogos com 69 vitórias, 20 empates e 25 derrotas, tendo conquistando como único título a Copinha 2024.
Na temporada passada, o ex-jogador e ídolo do clube foi promovido ao time profissional para comandar interinamente o Debry após a saída de Cuca.
Coma saída de Danilo, Raphael Laruccia que comanda o Sub-17 deve ser promovido para a categoria.
Parte da comissão técnica que trabalhava junto a Danilo também foi desligada oficialmente do Corinthians, entre eles o preparador de goleiros.
O Corinthians entra em campo amanhã pela 2ª fase do Campeonato Paulista contra o XV Jaú, no Zezinho Magalhães. Pelo Campeonato Brasileiro, o Timão terá um Majestoso na próxima quinta-feira (27), no Canindé.