Aviso de Cookies

Corinthians se perde em campo e sofre goleada pelo Brasileirão sub-20

Caíque Guirao

corinthians-se-perde-em-campo-e-sofre-goleada-pelo-brasileirao-sub-20

O Corinthians enfrentou o Cruzeiro na tarde desta última terça-feira (18). A partida foi válida pelo Brasileirão sub-20 e aconteceu na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas.

O Timãozinho teve altos e baixos, mas basicamente não voltou para o segundo tempo. Em um apagão tenebroso, sofreu seis gols, todos nos 45 minutos finais.

Corinthians é goleado pelo Brasileirão suib-20

Sem poder contar com Denner e Gui Negão, Danilo mandou para o campo a seguinte equipe titular: Matheus Corrêa, Vitinho, William, Rafael Venâncio, Caio Garcez, André, Bahia, Pedrinho, Kayke, Luiz Fernando e Guilherme Henrique.

O alvinegro conseguiu fazer boas investidas durante a primeira etapa, mas não conseguiu balançar as redes. O Cruzeiro também teve uma ou outra boa chance, só que o embate ficou bastante morno nos minutos finais.

Entretanto o pesadelo começou na volta do intervalo. O primeiro gol cruzeirense saiu logo aos 5 minutos, com Kaique driblando o marcador e chutando para abrir o placar. 1×0.

O alvinegro tentou responder com André e Guilherme Henrique, mas o time da casa é que foi novamente às redes. Aos 11 minutos, Rhuan Gabriel mandou a bola para o gol. No meio do caminho ela encontrou William, que se atrapalhou e acabou jogando contra o próprio patrimônio. 2×0.

Thomas Lisboa e Dieguinho substituíram Bahia e Luiz Fernando, mas a situação continuou piorando. Aos 19 minutos, Rafael Venâncio perdeu a bola ao tentar driblar na entrada da área, e viu o adversário vencer Matheus Corrêa e fazer 3×0. Poucos instantes depois, o Cruzeiro fez 4×0 com Rhuan Gabriel pegando um rebote cedido pelo goleiro corinthiano.

Danilo tentou dar um novo gás para a equipe ao colocar Laércio, Yago e Guilherme Pires nos lugares de Guilherme Henrique, Pedrinho e André. Dieguinho, que entrou minutos antes, deu um chute que passou por cima da meta cruzeirense.

Só que a partida ainda não tinha acabado, pois os donos da casa fizeram o quinto e o sexto gol já nos minutos finais. Dessa maneira, o time do Parque São Jorge voltou de Minas Gerais com 6×0 e muita dor de cabeça.

Próximo jogo do Timãozinho

O alvinegro volta ao gramado às 15h da próxima sexta-feira (21), quando enfrenta o XV de Jaú.

A partida será válida pelo Paulistão da categoria, e acontecerá no Estádio Zezinho Magalhães.