Aviso de Cookies

Danilo já esperava que o Goiás Fosse um adversário difícil para o Corinthians no Brasileirão sub-20

Caíque Guirao

danilo-ja-esperava-que-o-goias-forra-um-adversario-dificil-para-o-corinthians-no-brasileirao-sub-20

O Corinthians enfrentou o Goiás na última quarta-feira (22). A partida foi válida pelo Brasileirão sub-20, e aconteceu na Fazendinha.

O placar foi de apenas 1×0 mas, na zona mista, o técnico alvinegro admitiu que já esperava um confronto complicado.

Danilo esperava um adversário difícil no Brasileirão sub-20

Treinador comentou que já conhecia o time goiano, e mesmo assim não significa que a partida seria mais simples. E que, de fato, o importante neste momento era o resultado.

“Ah, é um jogo difícil, a gente já sabia, já conhecia o time do Goiás e sabia que não era fácil. Um jogo complicado, onde a gente precisava ganhar de qualquer forma, hoje independentemente de ter jogado bem ou mal, o importante era olhar para o resultado. Então, mesmo assim foi uma partida boa, partida onde a gente competiu, tivemos várias oportunidades de ampliar o placar. Acho que até no primeiro tempo também, mais capricho, mais vontade de fazer o gol”.

No entanto o técnico destacou que faltou algo a mais para que a equipe fosse melhor.

“Agora na segunda etapa a mesma coisa, também uns três lances ali, faltou capricho para fazer o segundo gol, mas eu acho que no contexto geral foi uma grande vitória e nos coloca aí, para pensar no próximo jogo do Brasileiro, mais um jogo em casa. Com a vitória, a gente entra lá para cima para brigar pela classificação”.

Com apenas 7 pontos em 7 partidas, o Corinthians ocupa a 16ª colocação do Brasileirão sub-20.

Foco no Paulistão

O próximo confronto alvinegro será pelo campeonato estadual da categoria, diante do São Caetano.

“É importantíssimo (focar no próximo jogo). Agora é o Paulista, né? São Caetano, o jogo é lá. A gente sabe que sempre jogar lá não é fácil, é um jogo muito difícil. E brigar pela liderança. Então vamos pra lá pra fazer um grande jogo e conseguir ganhar esse jogo lá que não vai ser fácil. Respeitar a equipe deles, mas nós vamos lá para buscar o resultado”.