Aviso de Cookies

Sem torcida, Corinthians é goleado na Fazendinha pelo Brasileirão sub-20

Caíque Guirao

sem-torcida-corinthians-e-goleado-na-fazendinha-pelo-brasileirao-sub-20

O Corinthians enfrentou o Cuiabá na tarde desta última quarta-feira (08). A partida foi válida pelo Brasileirão sub-20, e aconteceu na Fazendinha.

Sem torcida, o Timãozinho foi goleado pelos adversários. O placar final foi de 4×0.

Corinthians é goleado pelo Brasileirão sub-20

O técnico Danilo realizou algumas mudanças na equipe titular, e iniciou o jogo com Felipe Longo, Pellegrin, Renato, Rafael Venâncio, Vitor Meer, Thomas Agustín, Thomas Lisboa, André, Luiz Fernando, Kayke e Laércio.

Quem tomou iniciativa foi o Cuiabá, mas a primeira chance veio dos pés de Kayke. Só que o lance acabou não sendo muito bom, já que não passou muito perto do gol de Felipe. Depois de mais uma chance corinthiana, o time adversário é que ameaçou a meta de Felipe Longo.

O primeiro tento saiu apenas aos 41 minutos, com um chute sem defesa de Gustavo. Para complicar ainda mais o cenário, o Cuiabá fez 2×0 aos 47 minutos, com Jadson saindo da marcação de Rafael Venâncio e empurrando para o fundo das redes.

Precisando virar o jogo, a segunda etapa veio com três alterações: Denner, Guilherme Henrique e Dieguinho substituíram Vitor Meer, Kayke e Thomas Agustín. Sem conseguir mudar o cenário, Yago e Beto também entraram em campo, após as saídas de Thomas Lisboa e Laércio.

Com o Cuiabá pressionando o alvinegro, a melhor chance do time da casa veio apenas aos 26 minutos, quando Guilherme Henrique cabeceou errado um cruzamento que recebeu de Luiz Fernando.

A reta final do jogo foi novamente desastrosa. O time mato-grossensse fez 3×0 com Dyego, aos 41 minutos. E, aos 44, João Vitor fez mais um e deu números finais ao confronto.

Próximo jogo do Timãozinho

O alvinegro volta ao gramado às 15h do próximo sábado (11), quando enfrenta o EC São Bernardo.

A partida será válida pelo Paulistão sub-20, e acontecerá no Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin, também conhecido como Baetão.