No Corinthians desde 2017, Adson fez sua estreia na equipe profissional na temporada atual. Esperança antes de os reforços chegarem, ele pode render ainda mais.
Agora que está jogando mais, o clube vem investindo no reforço muscular do atleta. Com 1,71 de altura, já ganhou 14 quilos de massa magra nesses últimos anos. Isso ajuda muito na hora de disputar pela bola ou por espaço.
Nesse sentido, quem passou por um processo semelhante nos últimos anos, foi Pedrinho. Quando subiu para a equipe profissional, o meia precisou ganhar massa muscular por ser bastante mais magro do que os demais adversários.
Veja mais notícias do Timão:
+ Luan registra quase 400 minutos no banco do Corinthians
+ Próximo jogo
Ganhando algumas chances com Mancini, e agora se firmando no time de Sylvinho, o meia teve participações importantes recentes ao fazer 3 gols e dar 1 assistência. Na temporada, já são 3 gols e 3 assistências, em apenas 16 jogos. Até o momento, quem mais tem participações em gol é Gustavo Mosquito, com 5 gols e duas assistências. Mas o camisa 19 jogou quase o dobro de vezes a mais.
Por fim, titular nos últimos 4 jogos, e podendo contar com a companhia de Giuliano e Renato Augusto, Adson tem tudo para continuar crescendo no meio campo do Timão. E é provável que ele esteja novamente em campo contra o Athletico/PR, em partida que acontece às 16h do próximo domingo (22), na Arena da Baixada.