Um dos nomes mais elogiados na formação da nova diretoria do Corinthians foi Alessandro Nunes. O ex-lateral será o gerente de futebol na gestão do ovo presidente do clube, Duílio Monetiro Alves.
Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (05), o capitão corinthiano nos títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa em 2012 falou sobre voltar ao Timão para fazer a ligação entre elenco, comissão técnica e diretoria.
“Quando aceitei o chamado do Duílio, foi muito pensando naquilo que eu conseguiria agregar ao potencial de cada profissional aqui dentro. Temos papel importante, não só em fazer esse elo, todas as áreas precisam interagir. Eu acredito, sim, em ter responsabilidade grande, mas acredito mais ainda nas pessoas que aqui estão”, disse Alessandro, que seguiu falando sobre sua missão no Corinthians.
“Juntos conseguiremos resultado. Trabalharemos como formiguinhas, cada um dando sua contribuição. Para que o atleta tenha tudo e corresponda dentro de campo. É o que a gente espera de todos eles e de nós também”, afirmou o novo gerente de futebol do clube do Parque São Jorge.
LEIA TAMBÉM: - Presidente do Corinthians fala sobre reforços para a temporada 2021.