Depois de um período fora do clube, André Luís e Madson correram novamente pelo gramado do CT. Madson estava emprestado ao Oeste, enquanto André Luís voltou após sua transferência não ter sido paga.
Ambos os jogadores não participarão das partidas finais do Brasileirão, mas realizaram atividades no Lab R9 sob a supervisão de Luciano Rosa, fisioterapeuta do Timão.
Madson chegou a ser utilizado por Tiago Nunes no início de 2020, mas depois não fez mais parte dos planos do técnico. O atleta foi emprestado ao Fortaleza, e então repassado ao Oeste. Quando jogou pelo clube, mostrou algum potencial. Mas já era esperado que não conseguisse se destacar muito, já que tem pouca idade. Quem sabe esse retorno faça bem a ele.
André Luís teve uma história mais complicada: foi emprestado a um clube sul-coreano, depois repassado a um outro chinês, e nenhum deles pagou a transferência do jogador. Pela falta de pagamento, o Corinthians foi atrás de reaver o atleta. Clique aqui e veja a história mais detalhadamente.
Com pouca receita, o alvinegro deverá apostar a maioria de suas fichas em soluções caseiras.
Leia também: - Gabriel sofre lesão na coxa e pode ser desfalque contra o Vasco