O ex presidente Andrés Sanchez voltou a repercutir sobre a situação atual e sobre o passado recente do Corinthians. Em entrevista ao Podcast Papagaio Falante, o ex presidente teceu algumas críticas e também se defendeu de algumas acusações.
Assim, durante a participação no podcast, o ex presidente entrou em assuntos delicados. Sobre os jogadores, ele entrou no debate acerca do extracampo e de como geria isso no clube. Andrés enfatiza:
“Eu não sou babá de jogador. Jogador que ganha R$ 300, 500, 1 milhão por mês, eu vou ver se o cara bebeu, se está na noite? O cara tem que chegar no horário do treino, treinar, e jogar bem. O que ele faz fora do clube é problema dele”
Andrés Sanchez também teceu comentários sobre sua gestão e sobre o passado vencedor recente do clube. Contudo, ele completa sobre o extracampo dos jogadores:
“Jorge Henrique e André Santos eram imbatíveis, terríveis. Aquele time de 2009, 10, 11 e 12 era brincadeira. Os caras fumavam no vestiário, não todos, mas alguns, os jogadores bebiam toda hora, todo dia faziam churrasco e ganharam tudo”
Por fim, a entrevista foi basicamente o ex presidente falando sobre a situação atual do futebol brasileiro e sobre suas passagens como presidente do Corinthians. Além disso, falou também sobre a sua a atuação política e da política atual brasileira.
Veja também: + Andrés Sanchez se despede da presidência do Corinthians + O goleiro Felipe, ex-Corinthians, falou sobre o pênalti polêmico contra o Flamengo em 2009, e do conflito com Andrés