Desencantou! Sem marcar desde o triunfo sobre a Ponte Preta por 2 a 1, ainda na terceira rodada do Paulistão. Jô finalmente voltou à balançar as redes no último domingo (18), contra o Ituano, na Neo Química Arena.
Logo depois do fim da partida, o atacante foi entrevistado pelo repórter Marco Aurélio de Souza, do SporTV. E conforme o jogador, o lance que deu origem ao segundo gol do Timão é constantemente trabalho pela equipe durante os treinos. Sendo assim, para ele, o gol foi resultado do esforço coletivo.
Nesse sentido, durante a breve entrevista, Jô aproveitou para parabenizar o time como um todo, em especial Camanho, que deu o passe pro gol do centroavante. O atleta destacou o poder de grupo do Corinthians, e a concentração de todo o elenco durante o confronto como fatores determinantes para o resultado positivo.
Jô também falou à Corinthians TV sobre o quanto está feliz pela vitória e por voltar a marcar, principalmente na Neo Química Arena. O local tem valor especial pro jogador que é cria do Terrão. O atacante também diz acreditar que o time está em evolução.
Depois de ficar mais de um mês sem marcar, Jô vinha sendo muito criticado pela Fiel por conta do baixo desempenho apresentado desde que voltou para o Corinthians no ano passado.
Leia também: Mancini se mostrou satisfeito com a atuação da equipe