Substituindo Jemerson e Cazares, chileno Araos e uruguaio Bruno Méndez comemoram as chances que vêm tendo no Corinthians e querem ajudar a equipe a alcançar a vaga na Libertadores.
Bruno Méndez será titular pela quarta partida consecutiva. Desde que chegou ao clube, é a primeira vez que o defensor atua como titular por mais de duas partidas seguidas. E ele comemorou:
“É a primeira vez que tenho uma sequência de quatro ou cinco jogos seguidos no Corinthians. Todo jogador quer jogar, obviamente. Por sorte, tenho essa sequência e estou muito contente”.
Araos, recentemente elogiado por Mancini, venceu a concorrência com Luan. O camisa 7 não é meia, mas é constantemente colocado nessa posição pelo atual técnico. Como o chileno não tem nada a ver com isso, o melhor que pode fazer é aproveitar as chances que têm. O chileno comentou a situação:
“Estou muito feliz, é uma oportunidade para demonstrar que quero jogar aqui no Corinthians. Estamos trabalhando bem, vamos continuar assim”.
Com 48 pontos, o Corinthians está na oitava colocação, com 5 pontos a menos que o Grêmio, o sétimo colocado. Com o empate de hoje, o Red Bull Bragantino tem a mesma pontuação que o alvinegro. Na próxima quarta o Timão receberá o Athletico/PR na Neo Química Arena, às 21h30. O clube ainda tem pela frente o Santos, Flamengo e Internacional. Uma vitória contra o time paranaense será bastante importante na briga pela vaga na Libertadores.
Leia também: - Autor de gol do Tigres, Gignac lembra do Corinthians ao eliminar rival no Mundial