Oficialmente apresentado no Sport, o atacante Everaldo falou nesta quarta-feira (28), em sua apresentação no clube pernambucano, sobre a apagada passagem que teve no Corinthians.
O jogador de 26 anos, que tem contrato com o alvinegro até Dezembro de 2020, ficará no rubro-negro por empréstimo até o fim desta temporada. Em sua chegada ao Leão, o jogador falou da grave lesão que teve no púbis e que o deixou seis meses fora dos campos. Para ele, esse foi o principal fator que contribuiu para as poucas oportunidades que teve na sequencia desta lesão.
“Quando saí do Fluminense, estava num nível muito bom. E, quando cheguei no Corinthians, consegui desempenhar esse alto nível, mas infelizmente, com dois meses de clube, acabei me lesionando. A contusão era para passar cerca de um mês e meio afastado, mas tive que passar seis meses”, disse Everaldo.
Nascido em Olinda, o atleta falou de sua vontade de jogar em sua terra (Pernambuco) e revelou que recebeu mais propostas além do Sport:
“Eu sempre tive vontade de voltar para minha cidade, jogar aqui. Essa negociação começou no ano passado, quando Jair (Ventura) estava aqui. Não consegui minha liberação. Este ano tive outras propostas, de cinco, seis clubes, mas fiz questão de vir para cá, queria muito vestir essa camisa. Se estou aqui é porque quis estar.”
Everaldo se colocou à disposição do técnico Umberto Louzer e, com fome de jogar, pode estrear pelo Pernambucano neste Domingo (02), no clássico regional contra o Náutico, na Ilha do Retiro.
Em colaboração: Ludinel Fonseca
Leia também: Corinthians recusa oferta de Portugal por João Victor. Veja valores e detalhes