Aviso de Cookies

Através de nota oficial, Corinthians explica licença tirada por Duilio Monteiro Alves

Matheus Pogiolli

atraves-de-nota-oficial-corinthians-explica-licenca-tirada-por-duilio-monteiro-alves

Nos últimos dias, a informação de que Duilio Monteiro Alves, atual presidente do Corinthians, tirou uma licença do cargo, pairou pelos ares alvinegros. Essa logística, porém, é explicável, e assim o clube o fez através de nota.

O atual mandatário possui contrato como dirigente apenas até o começo de janeiro de 2024, e já se prepara para entregar o cargo ao novo presidente, Augusto Melo.

Através de nota oficial, Corinthians explica licença tirada por Duilio Monteiro Alves

Presidente do Corinthians há três anos, Duilio Monteiro Alves está chegando ao fim de sua gestão no clube. Por conta disso, nos últimos dias, o mandatário tirou uma licença formal do cargo, a fim de homenagear seus dois vices (Eli Werdo e Luiz Wagner Alcântara). Com isso, os dois profissionais terão a experiência do que é ser presidente da instituição.

Por intermédio de suas redes sociais, o Corinthians explicou do que se trata a movimentação. Confira abaixo a nota oficial do clube.

“O presidente Duilio Monteiro Alves está trabalhando normalmente, inclusive dando expediente no clube nesta semana. Todavia é fato que o presidente tirou uma licença formal como forma de homenagem a seus dois vice-presidentes, Elie Werdo e Luiz Wagner Alcântara, para que cada um deles possa assumir a presidência do clube por alguns dias. O presidente Duilio Monteiro Alves reassume o cargo formalmente no dia 19 de dezembro, permanecendo até a posse do presidente eleito em 2 de janeiro.”

Transição na gestão

Paralelo aos trabalhos do clube, o novo presidente, Augusto Melo, segue dentro do centro de treinamento do Timão, trabalhando em união com o técnico Mano Menezes. A parceria tem como base principal a preparação para o ano de 2024, tendo como pauta melhorias dentro e fora do clube.