Atual vencedor do pleito para a presidência do Corinthians, Augusto Melo, da oposição, se reuniu com o atual mandatário do clube, Duilio Monteiro Alves, da situação.
Por ter vencido as eleições, Augusto já iniciou o processo de transição, encontrando assim o atual gestor do Timão.
Augusto Melo inicia processo de transição na presidência do Corinthians
Na tarde do último sábado (25), em evento realizado no Parque São Jorge, Augusto Melo derrotou André Negão e, em janeiro, assumirá como novo presidente do Corinthians.
Após a vitória, o mesmo começou uma série de entrevistas à diversos veículos de comunicação. Em um deles, na TV Gazeta, Melo assumiu que já havia recebido uma ligação de Duilio.
“Já tive uma ligação com Duilio, ele nos garantiu que a transição será tranquila. Foi fantástico, fiquei muito feliz. Temos uma reunião amanhã (segunda-feira), vai dar tudo certo. Todos nós queremos o bem para o Corinthians, devemos sempre trabalhar para o próximo. Assim que tem que funcionar”, dissertou Augusto.
Conforme dito pelo mesmo, ambos marcaram uma reunião que, inclusive, já aconteceu e virou nota oficial do clube. Confira abaixo a publicação do Corinthians, onde Augusto e Duilio estão lado a lado.
Atual e futuro presidentes iniciam processo de transição no Corinthians
Em reunião, Duilio Monteiro Alves e Augusto Melo deram primeiros passos para definir próximos encontros entre lideranças e equipes
Nesta segunda-feira (27) o atual Presidente Duilio Monteiro Alves recebeu… pic.twitter.com/fdwVNREYjd
— Corinthians (@Corinthians) November 27, 2023
Reta final de comando e temporada
Com seu mandato chegando ao fim, Duilio vê a temporada 2023 também em seus últimos jogos. Pelo Brasileirão, o Corinthians ainda jogará contra Vasco (F), Internacional (C) e Coritiba (F), fazendo assim um jogo em Itaquera e dois fora de São Paulo.