Presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo segue viajando pelo continente sul-americano, a fim de estreitar laços com equipes de países vizinhos. Nos últimos dias, o novo mandatário do Timão visitou, por exemplo, Nacional e Peñarol, ambos do Uruguai.
Agora, Augusto rumou à Argentina, visitando outras equipes.
Augusto Melo visita equipes argentinas em sua viagem pela América do Sul
Mesmo com a oficialização de seu mandato marcada apenas em janeiro de 2024, Augusto Melo iniciou viagens pela América do Sul, a fim de conquistar parcerias com outros clubes. Além de Nacional e Peñarol, o novo gestor se encontrou com representantes de Lanús e River Plate, ambos da Argentina.
Confira abaixo a publicação feita por Augusto em suas redes sociais.
Fala Fiel!! Estamos na Argentina e agradeço desde já a atenção do Presidente Luiz Chenile do Lanus e ao amigo Ignacio Villarroel, vice-presidente do River Plate!! Ontem no Uruguai estivemos com os presidentes Alejandro Balbi, do Nacional e Ignácio Ruglio, do Peñarol. pic.twitter.com/xvw3DgvOls
— Augusto Melo (@amelo12oficial) December 15, 2023
Um dos principais objetivos do mandatário nas viagens citadas, é conseguir futuras parcerias com os clubes citados, desde jogadores até outros tipos de negociações.
Quando assume?
Com Duilio Monteiro Alves, atual presidente, ainda como mandatário do Timão, Augusto Melo, presidente eleito, assumirá no começo de janeiro do próximo ano, podendo assinar quaisquer mudanças dentro e fora de campo no Corinthians. Por enquanto, Melo age de forma indireta para avançar situações que pode confirmar em 2024.