Titular na meta corinthiana no jogo do título do Brasileirão contra o Palmeiras, Kemelli ainda não acredita que conseguiu conquistar seu primeiro título pelo Timão.
Contratada junto ao Internacional em 2021, a goleira se tornou a principal opção para a função no time de Arthur Elias. Nesse sentido, dos 21 jogos disputados pela equipe na competição, ela foi titular em 16.
A guarda-redes chegou ao clube em um momento difícil, já que o Corinthians tinha perdido sua goleira da temporada anterior e Tainá, que era a titular, sofreu uma lesão no ligamento do joelho.
Kemelli conquistou um título estadual pelo Flamngo e o Sul-Americano sub-20 pela Seleção Brasileira, mas esse Brasileirão foi seu primeiro título nacional.
Veja mais notícias do Timão:
+ Adson está recuperado e pode ser relacionado
+ Próximo jogo
“Foram seis anos tentando chegar a uma final e, finalmente, estou aqui. Foi muito trabalho, treino e fé. Agora sim posso dizer que sou campeã brasileira! Ainda não caiu minha ficha. Sei que esse é o primeiro de muitos e, podem ter certeza, que continuarei dando de tudo pra continuar honrando o manto e a torcida. Nós, do Corinthians, queremos sempre mais”.
A goleira complementou dizendo que “comemora com uma felicidade imensa, pois sabe que o time merece” e que “será eternamente grata” pela conquista.
Por fim, Kemelli foi revelada pelo Criciúma e depois teve passagens por Juventus, Jaraguá, Iranduba, 3B do Amazonas, Flamengo, Santos, Internacional, até que chegou ao Corinthians.