Após a vitória do Palmeiras na final do Campeonato Brasileiro Sub-20, na Neo Química Arena, houve uma confusão generalizada. De acordo com o Jecrim, seis pessoas foram detidas, inclusive um menor de idade e levados para o DP. Além disso, também foi informado que dois políciais foram feridos.
Entenda a briga
A princípio, os jogadores começaram se estranhando durante a partida. Assim que a partida terminou e o Palmeiras consagrou-se Bicampeão e em seguida comemoraram de frente para o banco de reservas do Corinthians. O goleiro Kaue, do Verdão, tentou dar um voadora no rival, e todos os corinthianos foram revidar.
“Acho que acabou tendo uma comemoração em frente ao nosso banco de reservas e os meninos ficaram irritados. Isso não pode acontecer, é jogo de alto nível, com duas equipes qualificadas e acho que foi isso que acabou ocasionando a confusão”, explicou Matheus Araújo na entrevista pós o jogo.
Em seguida, dois torcedores corinthianos invadiram o campo. Em algumas imagens divulgados pelo Portal Meu Timão, mostram a Polícia Militar agredindo a torcida na arquibancada Norte. Um senhor de idade que tentou acalmar a ação da PM, foi agredido com o cacetete nas costas.
Veja mais sobre o Timão:
+ Matheus Araújo fala sobre confusão após o jogo
+ Corinthians trabalha forte nesta sexta