Na manhã desta sexta-feira (10), Gaviões da Fiel e Camisa 12 emitiram notas oficiais protestando sobre o atual momento do Corinthians.
Nesse sentido, ambas as torcidas cobram profissionalismo na gestão e consequentemente pedem as saídas de Roberto de Andrade e Alessandro Nunes, hoje os dirigentes mais próximos de Duílio Monteiro Alves.
Não é a primeira vez que as duas torcidas se unem em prol das saídas dos dirigentes.
Gaviões e Camisa 12 questionam, por exemplo, o porque os dirigentes pouco aparecem em momentos complicados, ficando apenas para o presidente contornar situações de urgência.
O planejamento para a temporada 2022 também é questionado, como diz a nota emitida pelos Gaviões da Fiel, que lembram o fato de a diretoria ter mantido Sylvinho no cargo por apenas 3 partidas, não dando a chance para uma pré-temporada ou montagem do elenco.
Outro fato lembrado pelas torcidas é a reincidência de casos de inidisciplina, citando o caso Jô, que já não é mais atleta do Corinthians.
Robson Bambu e Luan também foram lembrados.
No caso do camisa 7, a Camisa 12 pede a saída do atleta, como ocorreu com Jô.
A relação com a Taunsa também não foi esquecida.
Os Gaviões se referem à “parceira”, como patrocinador caloteiro, que fez as vezes de diretor, ao prometer jogadores como Suárez e Cavani, que como se sabe, jamais vestiram a camisa corinthiana.
Por fim, Gaviões da Fiel e Camisa 12 finalizam as respectivas notas pedindo a saída imediata de Roberto e Alessandro.
Veja mais notícias do Timão
+ Escalação: quem pode jogar contra o Juventude?
+ Próximo jogo