Nesta quarta-feira (23) o jogador argentino e ex-Corinthians Carlos Tévez causou alvoroço em uma live no Instagram vestindo o manto corinthiano.
Nesse sentido, Tévez fez uma live esclarecendo os rumores de que havia sofrido uma tentativa de assalto e roubo de seu carro no bairro do Fuerte Apache, na Argentina, nesta última terça-feira (22).
Sendo assim, Carlitos abriu a live vestido com o manto número 1 da atual temporada alvinegra. Ele falou que considera o seu bairro a sua casa e que tudo que está sendo noticiado, não passam de mentiras.
Contudo, o assalto de fato realmente aconteceu, tendo uma vítima fatal atingida por arma de fogo. Tévez deixou claro que esta situação não teve nenhuma relação com o jogador. Ele estava em seu bairro natal para uma partida de futebol.
Veja mais notícias do timão:
+ Willian concede entrevista no CT
+ Próximo jogo
Segundo informações do Diário Olé, o assaltante morto era xará de Maradona. Até o presente momento, não há informações sobre o envolvimento ou não do ex-camisa 10 corinthiano.
Por fim, aos 38 anos e longe dos gramados, seria quase impossível ver Carlitos novamente jogando pelo clube. Desde que deixou o Boca Juniors em junho de 2021, o jogador sequer cogitou sua volta, mas de fato, não encerrou sua carreira oficialmente.
Mesmo com o manto alvinegro, ele sonha com uma despedida pelo time argentino.