E colocando na prateleira mais uma grande vitória desta temporada. De virada, o Corinthians venceu o Atlético-MG, em pleno Mineirão. O jogo deste domingo conseguiu ser bom em todos os sentidos. Teve estreia, reestreia e até gol de cabeça de Fábio Santos. Triunfo com a cara de Corinthians.
Carlos Miguel, por sua vez, foi grande em sua estreia e o suficiente pra ser do tamanho da vitória. O goleiro se mostrou seguro e com todas as palavras disse ‘’Tô pronto’’. Durante a partida seguiu dando comandos e mostrou que a posição não é para qualquer um.
Goleiro avalia estreia e vitória sobre o Galo
Em seguida, após o jogo, Carlos Miguel falou com a imprensa e avaliou a vitória sobre do Timão sobre o Atlético-MG.
‘’Eu valorizo o trabalho do Marcelo e de toda comissão técnica, que faz com a gente e fez comigo. A confiança do Mister de me botar para jogar em um jogo muito importante, que era um jogo contra o Galo. Ele sabia do que eu estava seguro e estava pronto para poder jogar a partida e fazer um grande resultado, como a gente fez e sai com os três pontos daqui’’.
Elogiado por Vítor Pereira durante a coletiva de imprensa. Carlos, questionado se se desliga de algumas críticas e elogios, ele destacou:
‘’Eu não me desligo de nada. Eu absorvo para levar lá pro campo, trago como uma gasolina pra mim e todo mundo que estiver falando mal e falando bem, estiver me incentivando como todos estão. Também agora eu agradeço toda a torcida que estava me apoiando antes do jogo. Muitos mandaram mensagem, não tem como responder todos, mas, eu agradeço e absorvo e trago como gasolina no campo para eu poder fazer um excelente trabalho’’.
‘’Eu até brinco muito com o pessoal, graças a Deus, eu era um moleque muito fechado, como eu vim do interior, sempre fui muito fechado e graças a Deus hoje em dia com o convívio com todos, eu consigo. Mas eu agradeço pra caramba, nem eu esperava o carinho deles todos, quase chorei na saída do campo, mas tem que ser forte por que tem muita coisa pela frente ainda’’ – Disse o goleiro.
Vitória do tamanho do goleiro de 2,04 metros
‘’Não sei o meu tamanho ainda, sei o que eu tenho que fazer, trabalhar muito para poder chegar muito no meu sonho ainda’’. Finalizou Carlos Miguel.
Por fim, Carlos Miguel, nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 9 de outubro de 1998. Além disso, o arqueiro foi revelado nas categorias de base do Internacional. Ele acumula empréstimos por Santa Cruz e Boa Esporte.
Veja mais sobre o Timão:
+ Vitor Pereira exalta espírito e qualidade em virada!
+ Próximo jogo