Aviso de Cookies

Carlos Miguel recebe sondagens, mas pretende ficar no Corinthians

Matheus Pogiolli

carlos-miguel-recebe-sondagens-mas-pretende-ficar-no-corinthians

Sombra de Cássio na meta alvinegra, Carlos Miguel vem se destacando quando é exigido. Com nove jogos na temporada, o arqueiro de 25 anos não perdeu nenhuma partida, vencendo nove e empatando duas.

Por conta das atuações seguras, Carlos foi sondado por algumas equipes, mas, mesmo assim, pretende seguir no Corinthians.

Carlos Miguel recebe sondagens, mas pretende ficar no Corinthians

Revelado no Internacional, Carlos Miguel chegou ao Corinthians em 2021. De lá pra cá, foram apenas 11 partidas do arqueiro no Timão, sendo nove dessas em 2023. Por conta da utilização do atleta em mais jogos no ano, o Corinthians recebeu sondagens de equipes como o Red Bull Bragantino, segundo noticiado pelo GE. Carlos, porém, pretende continuar no clube.

“Ser o segundo goleiro e graças a Deus ir bem nos jogos, pra mim é o que mais importa. Fico feliz demais, poucas pessoas me conhecem, sempre me veem bem sério, mas é porque devo muito a minha vida ás pessoas que me ajudaram, que estiveram do meu lado, do início ao fim, que foi minha família e o Vini, meu amigo. Felicidade imensa e se Deus quiser ano que vem vamos levar a Sul-Americana, que é a competição que conseguimos nos classificar. Se Deus quiser é voltar e fazer um próximo ano excelente”, disse Carlos Miguel em zona mista pós vitória do Timão contra o Coritiba, pelo Brasileirão.

O camisa 22 tem contrato com o Corinthians até o final de 2025, e pretende ter mais rodagem em 2024, a fim de uma maior utilização com o passar do tempo e, de certa forma, a proximidade da aposentadoria de Cássio Ramos.

Meta individual

Entre os principais objetivos de Carlos Miguel na carreira, está a chance de ser convocado à Seleção Brasileira e disputar vaga em um ciclo de Copa do Mundo. Por conta disso, sabe que precisa jogar e ser testado no clube para conseguir dar esse novo passo na carreira.