O Corinthians venceu o Red Bull Bragantino, pela quinta rodada do Brasileirão de 2022, fora de casa, pelo placar de um a zero e mais uma vez, Cássio sai de campo sem ser vazado.
Já são seis partidas de Cássio sem sofrer gols.
A última vez que isso aconteceu, foi na vitória do Corinthians contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela estreia do Campeonato Brasileiro.
Nesse sentido, além de não ter sofrido gols, Cássio foi decisivo em algumas dessas partidas.
A série começou, por exemplo, na Neo Química Arena, na vitória sobre o Deportivo Cali por um a zero, e nesse jogo, Cássio evitou gol certo de Burdisso, fazendo grande defesa.
Contudo, epois disso, precisou fazer algumas defesas na vitória sobre o Avaí, pela segunda rodada do Brasileirão, e ainda iniciou as jogadas de dois gols corinthianos na ocasião.
Contra o Boca Juniors, Cássio não teve tanto trabalho, mas lá esteve para defender alguns chutes de fora da área dos argentinos.
Já no jogo frente ao Fortaleza, foi importantíssimo e fez algumas defesas que seguraram o adversário que vivia bom momento na primeira etapa do jogo.
Contra o Deportivo Cali, agora na Colômbia, Cássio defendeu um pênalti batido por Téo Gutiérrez, garantido um importante ponto fora de casa.
E para finalizar, foi importante nas saídas de gol em Bragança Paulista, ou seja, anulando o forte jogo aéreo da equipe da casa.
O próximo desafio de Cássio e do Corinthians, será pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (11), contra a Portuguesa/RJ, e na primeira partida, o gigante deu lugar à Ivan, que estreou com a camisa alvinegra.
Veja mais notícias do Timão
+ Corinthians vence em Bragança, graças a gol de Renato Augusto
+ Próximo jogo