Aviso de Cookies

Cássio aponta cada jogo como “final” no Brasileirão 2020 para o Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

Ele é um dos maiores nomes da história do clube. Vencedor, ídolo e, nesta temporada, capitão. Cássio se prepara para mais um Campeonato Brasileiro pelo Corinthians, que começa sua caminhada na competição nesta quarta-feira (12), às 19h15, no Mineirão contra o Atlético Mineiro.

cassio corinthians
Cássio venceu o Brasileirão em 2015 e 2017 com o Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Campeão do campeonato com o Alvinegro do Parque São Jorge em duas oportunidades (2015 e 2017), o Gigante aposta na força do time retomada na volta do futebol para fazer uma boa estreia.

“Tivemos uma crescente muito grande. Viemos de uma situação muito boa. A confiança, o ambiente de trabalho muito bons. Cada jogo vai ser uma final e, lógico, com humildade, vamos buscando as vitórias”, afirmou o Gigante, em entrevista exclusiva à Corinthians TV no YouTube.

Apesar de contar com o goleiro que é titular absoluto, o Corinthians não terá Fagner e Carlos Augusto, que ainda se recuperam de lesões sofridas na fina do Paulistão, e Gil, que, assim como o atacante Léo Natel, testou positivo para o Covid-19.

Com isso o técnico Tiago Nunes deve escalar o Corinthians com: Cássio; Michel Macedo, Bruno Méndez, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel, Éderson e Ramiro; Luan, Mateus Vital e Jô.

Por Marcelo Alexandre Becker/Identidade Corinthiana

Deixe um comentário