Aviso de Cookies

Cássio comenta lance polêmico no segundo gol do Internacional: “Pegou na mão, né?”

Matheus Pogiolli

cassio-comenta-lance-polemico-no-segundo-gol-do-internacional-pegou-na-mao-ne

Capitão e goleiro do Corinthians, Cássio, como de praxe, passou na zona mista pós derrota do Corinthians para o Internacional, por 2 a 1, na Neo Química Arena.

No duelo em questão, os visitantes fizeram um gol duvidoso, inclusive, com reclamação do arqueiro.

Cássio comenta lance polêmico no segundo gol do Internacional

Após mais uma derrota do Corinthians em Itaquera, o ídolo do clube, Cássio, passou no setor destinado à imprensa para responder as perguntas levantadas pelos repórteres presentes no local. Uma das questões levantadas foi a possibilidade do segundo gol do Colorado ter sido irregular, com um toque de mão do atacante Enner Valência, antes da finalização de Wanderson.

“Pegou na mão, né? Acho que o pessoal falou da regra, que na regra nova (a mão não foi de quem finalizou), não sei. Eu vi na hora que tinha pego e aí os caras não voltaram o lance”, comentou o camisa 12.

Com os dois gols sofridos e a derrota para a equipe gaúcha, o Corinthians chegou à marca de 12 derrotas no Brasileirão, além de 48 gols sofridos.

Fica ou sai, Cássio?

Além das respostas sobre questões de campo e bola, Cássio também dissertou sobre sua situação no Corinthians. Segundo alguns veículos, o atleta teria recebido propostas para deixar o alvinegro.

“Não sei, não sei, um monte de gente falando um monte de coisa. Até onde eu sei, tenho contrato. Geralmente a gente fala de ir pra outro clube quando tem alguma proposta, e até o momento eu não sei se tem. Tenho contrato com o Corinthians, futebol tu nunca sabe e nunca pode cravar nada, porque vem demonstrando que no futebol nada é certo. Então, não sei, quero terminar essa temporada, essa última partida, estar perto da minha família, porque esse ano foi muito difícil e bem pesado”, encerrou o goleiro.