Capitão e ídolo do Corinthians, Cássio concedeu entrevista aos jornalistas presentes na zona mista do Nabizão, após a derrota do Timão para o RB Bragantino.
Confira abaixo as aspas do gigante.
Cássio desabafa sobre momento, mas afirma: “Mano é o caminho”
Após mais uma derrota do Corinthians fora de casa, o goleiro Cássio voltou a conversar com a imprensa presente no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Na ocasião, o Timão perdeu para o Massa Bruta, por 1 a 0, fazendo com que o alvinegro voltasse a ter cinco pontos de diferença para a zona de rebaixamento.
Perguntado sobre o momento da equipe, o camisa 12 respondeu.
“De nove partidas (com Mano), ficamos seis sem perder. Jogamos partidas em casa que precisávamos da vitória e não conseguimos. Hoje (contra o Bragantino) foi uma derrota, mas se for ver os resultados fora de casa, temos melhorado”, iniciou o arqueiro.
Indagado sobre partidas dentro e fora de casa, Cássio definiu o que o Corinthians precisa.
“Lógico que você tem sempre que almejar ganhar dentro e fora de casa, mas eu vejo que o Mano é o caminho, não adianta. Às vezes fica três ou quatro jogos (sem ganhar), mas precisa é de tempo para trabalho. É ruim que o Mano pegou agora no fim do ano para trabalhar a equipe e isso não é simples”, finalizou o ídolo do clube.
De olho na próxima rodada
Com a derrota para o RB Bragantino, o Timão, agora, muda suas atenções para o Atlético-MG, pela 32° rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentarão na próxima quinta-feira (9), às 19h (de Brasília).