O empate diante do Fluminense foi importantíssimo por se tratar de uma partida no Maracanã. Cássio elogio a maturidade da equipe para correr atrás do resultado, mas alerta para a falta de atenção na hora dos gols adversários.
“Tivemos muita maturidade hoje, o time está de parabéns por isso. Precisamos de mais atenção. No lance do pênalti, não tinha o que fazer, o Fagner foi tirar e acabou acertando. No segundo, entramos desligados e tomamos. Tem o lado de ficar mais atento, mas o de se entregar para buscar o empate. É ter tranquilidade. Vamos ganhando experiência com o tempo. Saímos satisfeitos com o resultado, mas nada está resolvido”.
O goleiro reconheceu a pressão carioca no segundo tempo, inclusive falando sobre o risco de sofrer um terceiro gol, em vez de virar o placar.
“Em certos momentos tivemos mais perto de tomar o terceiro do que fazer o segundo. Mas seguramos bem e, no final, o Fagner achou um belo passe, e o Róger fez. Conseguimos o 2 a 2, resultado difícil de conseguir aqui”.
Veja mais sobre o Timão:
+ Fábio Santos: Diretoria abre conversas por renovação
+ Próximo jogo
Cássio finalizou elegendo sua melhor defesa na partida. E realmente foi uma defesa e tanto, pois a finalização foi muito próxima e exigiu uma resposta rápida.
“Acho que foi a cabeçada no primeiro tempo. Eu vinha em uma direção, mas consegui posicionar e fazer a defesa”.
A próxima partida entre Corinthians e Fluminense será apenas no dia 15 de setembro, portanto Vítor Pereira terá algumas semanas para focar em corrigir os erros apresentados nesse último confronto.