Cássio é um dos jogadores mais vitoriosos da história do Corinthians. Entretanto, o momento do time, e dele mesmo, está longe de ser o melhor. Com isso, o camisa 12 é um dos mais criticados do elenco.
Em entrevista à TV Globo ainda no gramado da Neo Química Arena, após o jogo diante do Flamengo pelo campeonato Brasileiro, o Gigante desabafou. Entre outras coisas, o goleiro falou sobre a possibilidade de ser reserva do time.
“Vou honrar (o Corinthians). Foi muito duro hoje, foi uma das piores derrotas minhas aqui, mas não vou deixar de estar aqui, de meter a cara, falar, atuar, e se o professor me colocar no banco vou estar aqui apoiando”, disse o goleiro, que seguiu comentando sobre a atual situação do Alvinegro do Parque São Jorge.
“No momento bom, sendo campeão, é muito fácil levar tapinha nas costas, mas no momento que precisa, a torcida está de parabéns, fizeram uma festa, mostraram a força do Corinthians. Infelizmente saímos com vergonha pelo resultado, mas vamos trabalhar.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 21h30. O adversário será o Vasco da Gama, no estádio de São Januário, em partida da 18ª rodada do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM: - Fábio Santos é esperado no Corinthians por ser líder, mas também por questões técnicas e táticas.