A derrota para o Palmeiras incomodou os jogadores, principalmente pelo fato de o time ter jogado bem, no entanto não há tempo para se lamentar. Cássio, que pouco teve de trabalhar na partida passada, apontou a importância de reverter a desvantagem do jogo de ida na Copa do Brasil.
“Tem a Copa do Brasil, o jogo do ano, da nossa vida, e temos que buscar a classificação. Sei que a torcida saiu chateada, mas precisamos dela, não faltou entrega. Tenho certeza de que (o estádio) vai estar lotado, e nós, dentro de campo, temos que corresponder”.
O goleiro complementou sua visão sobre o Derby e citou o que era indiscutível: o gol adversário saiu em um lance infeliz.
“Tudo deu certo para eles. A bola rebate e sobra neles, a bola bate desvia e vai tranquila para o Weverton. Mas é ruim perder clássico em casa. Temos que nos levantar o mais rápido possível. Não faltou empenho, tentamos até o final, mas eles passam por uma fase boa. Tomamos o gol na infelicidade”.
Veja mais sobre o Timão:
+ Vitor Pereira volta atrás em declaração polêmica
+ Próximo jogo
Ainda tem como disputar o título?
O camisa 12 ainda mantém o alvinegro na busca pelo título do Brasileirão 2022, mesmo com a diferença de pontos que foi estabelecida.
“Fora do título? Tem muito ponto pela frente”.
O Corinthians enfrentará o Atlético/GO às 21h30 da próxima quarta-feira (17), na Neo Química Arena. Para avançar na competição, será preciso reverter uma desvantagem de 2 gols. Caso o placar agregado termine empatado, a vaga será decidida nas penalidades. Cássio certamente estará em campo para ajudar a equipe.