Corinthians e América-MG faziam um jogo de baixo nível técnico, mas equilibrado. Contudo, já na reta final do duelo os visitantes marcaram o único gol da partida.
O confronto disputado nessa quarta-feira (28), na Neo Química Arena, válida pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O time mineiro conseguiu a vantagem já aos 43 minutos do segundo tempo.
Em um lançamento do goleiro Cássio, o América-MG interceptou o lance até chegar ao tento da vitória. Em entrevista coletiva, Vagner Mancini, técnico do Timão, falou sobre o lance.
“A bola foi batida pelo Cássio onde tínhamos quatro jogadores no setor, não brigamos pela bola e não corremos atrás do Neto Berola (jogador do América-MG) até que ele entrasse na área e achasse o passe”, analisou o treinador corinthiano.
Situação na Copa do Brasil
Para conseguir ir para as quartas-de-finais do torneio o Corinthians terá que vencer o América-MG por pelo menos dois gols de diferença. Em caso de vitória simples, a partida vai para os pênaltis. O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira (04), às 21h30, no estádio Independência, em belho Horizonte.
Sábado (31), tem Brasileirão
Mas antes disso os comandados pelo técnico Vagner Mancini voltam a campo pelo Brasileirão, contra o Internacional. O jogo é neste sábado (31), às 19 horas, na Neo Química Arena.
LEIA TAMBÉM: - Mancini tem fala forte sobre desempenho do Corinthians contra o América-MG.