Que a Polícia Militar de São Paulo age com truculência com o torcedor não é novidade. Dessa vez o episódio foi com a torcedora mirim Ester Macedo, que pedia a camisa e luvas do goleiro Cássio. Assim, o cartaz foi rasgado sem mais nem menos, na frente da criança que só pedia um presente. Contudo, ela recebeu o carinho do goleiro e terá seu pedido atendido.
Em uma clara demonstração de autoritarismo, a policial foi intransigente com o cartas que não oferecia perigo algum. A princípio, comovidos com a história e o episódio, a Fiel torcida compartilhou nas redes e a mensagem chegou ao Cássio, que prometeu o presente para a garota.
Veja também:
+ Quanto vale o Show ? Milhões em jogo
+ Diego Costa no Corinthians?
A equipe do GE entrou em contato com a família da Ester. Sobre o acontecido. a mãe deu sua opinião. Priscila comentou:
“Ela (policial) não deu motivo, ela só falou “isso não entra”. Eu perguntei: “moça, por quê? É um cartaz, minha filha fez um cartaz para o Cássio, pedindo a camisa dele, não tem nada.” Ela disse: “Já falei que não entra”. Super ignorante, super grossa. Assim, aí eu falei para a Ester chamar um amigo, ia pedir para ele guardar. Aí a policial ficou irritada, não sei se ela pensou que a gente queria passar por cima dela. Só sei que ela puxou com tudo o cartaz da mão da minha filha e jogou no lixo”.
Cássio atende ao pedido
Por fim, com o episódio chegando no Cássio, ele prontamente atendeu e foi gentil com o acontecido. Assim, o goleiro do Corinthians prometeu as luvas e a camisa de presente, sendo o Papai Noel que ela pediu. Assim, nesta terça-feira (7) o encontro acontecerá no CT Joaquim Grava e desejamos muita alegria e amor para a torcedora corinthiana Ester.