Após alimentar o sonho de ter Cavani no Corinthians, o torcedor provávelmente verá o centroavante vestindo outra camisa muito importante do cenário mundial: a do Barcelona.
Segundo o jornalista Tato Aguilera, da TyC Sports Argentina, Cavani teria sido procurado pelo Boca Júniors, mas rechaçado a proposta.
Isso porque Cavani estaria propenso a aceitar uma vantajosa proposta do clube catalão.
Tal proposta envolveria altas cifras (na casa dos 3,5 milhões de Euros) em apenas um ano e meio de contrato,além de outras bonificações.
A informação acima é do jornalista espanhol Gerard Romero do veículo de comunicação Mirror, da Inglaterra, onde atua Cavani pelo Manchester United.
Ainda segundo o relato de Tato Aguilera, em contato com a equipe do Globoesporte.com, o staff de Cavani teria recebido uma importante proposta corinthiana, mas que já estaria decidido a rumar para a Catalunha.
No entanto, apesar dos fortes indícios de que o Alvinegro estaria realmente interessado em Cavani, Roberto de Andrade e Alessandro Nunes negaram a procura pelo jogador.
Veja também:
+Corinthians tem cinco jogadores da Copa passada
+Gabriel presenteia Curry com camisa
E o Corinthians?
Ao Corinthians, o staff do jogador teria dito que só responderá em janeiro sobre a proposta feita.
Com isso, a diretoria corinthiana deverá concentrar forças em outro atleta da posição, mesmo acreditando que o jogador possa resolver sua situação no início de 2022.
Para a posição, o Corinthians tem Jô como único centroavante de ofício no time principal.
Mas, caso resolva recorrer à base, Giovanni e Felipe Augusto são os nomes mais promissores.
A tendência é que, com a situação de Cavani resolvida na Europa, a diretoria mire seus esforços para outro atleta.
Por fim, o Corinthians se reapresenta no dia 10 de janeiro visando a estréia no Campeonato Paulista 2022. O Timão receberá a Ferroviária na Neo Química Arena no dia 26 de Janeiro.