Ainda sem definições sobre qual será o novo camisa 9 do Corinthians, Cavani segue sendo o principal alvo da equipe. Isso não é garantia de que haverá negócio mas o clube ainda tem uma ponta de esperança.
Há alguns dias o staff do uruguaio falou que só tomaria alguma decisão em janeiro, portanto o alvinegro seguirá monitorando e aguardará algum novo posicionamento. É notório que ele ainda busca opções de talvez permanecer na Europa, então é muito cedo para dar qualquer coisa como certa.
Com contrato com o Manchester United até julho de 2022, o Corinthians torce para que o atacante consiga ser liberado em janeiro, ou então que consiga uma rescisão e fique livre no mercado. Segundo informou Tiago Salazar, da Gazeta Esportiva, a diretoria alvinegra já recebeu a notícia de que o jogador não descarta atuar no Brasil. O jornalista também informou que cartolas corinthianos estão em contato com agentes de Luis Suárez, também com contrato até o final da atual temporada.
Veja também:
+ Marta anima torcida do Corinthians
+ Corinthians: Segue a nove(9)la
Toda essa movimentação se deu depois que o Corinthians fechou um patrocínio com a Taunsa, uma empresa de agronegócio e que, teoricamente, está disposta a investir pesado para bancar os custos de um centroavante de peso para o Timão.
Monitorando ambos os jogadores, Cavani é visto como “menos improvável” por conta de sua situação no clube inglês. De qualquer maneira, o clube brasileiro também está monitorando outros nomes no mercado para o caso de nenhuma dessas negociações ter um final positivo.