Após a constatação da gravidade da lesão do volante Paulinho, após lance com Juninho Capixaba no último domingo (01), vários atletas entraram em contato, desejando pronta recuperação ao jogador.
Entre eles, um em especial: o ex-zagueiro Chicão.
Nesse sentido, em participação durante o Giro de Notícias do veículo de informações Identidade Corinthiana, Chicão revelou que entrou em contato com Paulinho após os exames que detectaram a lesão de ligamento cruzado.
No entanto, segundo o ex-atleta, Paulinho estava bastante baqueado com a notícia e que ainda não sabia como reagir à situação.
Contudo, Chicão fez questão de lembrar Paulinho de todas as dificuldades que encontrou pela carreira, e que antes de chegar ao Corinthians, já haviam acontecido outras situações, segundo ele, bem piores.
Chicão também fez questão de exaltar, por exemplo, a força do amigo e ex-companheiro de Corinthians, e que isso tudo vai passar em breve.
Pelo Corinthians, Chicão e Paulinho jogaram juntos entre 2010 e 2013, e conquistaram títulos importantes como Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro Copa Libertadores, Mundial de Clubes e Recopa sul-americana.
Dessa forma, o volante passará por cirurgia e o prazo mínimo de recuperação é de seis meses.
A lesão de ligamento cruzado aconteceu durante a partida em que o Corinthians venceu o Fortaleza por 1 a 0.
Paulinho saiu ainda no primeiro tempo após disputa com o ex lateral do Corinthians, Juninho Capixaba.
No momento da lesão, todos os jogadores que estavam no banco de reservas foram amparar e ajudar o camisa 15 corinthiano.
Veja mais notícias do Timão
+ Hoje é dia de Corinthians!
+ Próximo jogo