O Corinthians visitou o Flamengo no Rio de Janeiro nesta tarde de domingo (14) e saiu sem pontuar. Xavier entrou no lugar de Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O Timão começou meio desligado e tomou um gol de Arão nos primeiros minutos. Pouco tempo depois, Araos deu uma boa assistência que resultou num gol de Léo Natel.
O alvinegro não voltou muito bem para o segundo tempo, mas a partida estava equilibrada. Numa jogada em que o VAR não conseguiu mostrar claramente que não havia impedimento, Éverton Ribeiro ajeito para Gabriel, que fez o segundo gol flamenguista. O árbitro também se mostrou confuso na partida, ao marcar diversas faltas inexistentes no ataque corinthiano.
Mancini mais uma vez fez substituições sem muita coerência. Tirou Xavier, o único primeiro volante, e Cantillo, para colocar Ramiro e Roni, enquanto Luan entrou na vaga de Otero. Jô entrou no lugar de Araos e Gabriel Pereira entrou no lugar de Gustavo Mosquito, que estava melhor do que Natel.
Fagner tomou o terceiro cartão amarelo por reclamação, e está fora do próximo jogo. Fábio Santos e Ramiro também foram amarelados, mas não estavam pendurados.
Com a nova derrota, a vaga para a Libertadores ficou ainda mais longe. O Corinthians agora pega o Vasco, na Neo Química Arena, às 16h do próximo domingo, dia 21 de fevereiro.
Leia também: - Se recuperando de cirurgia no joelho, Danilo Avelar conversa com a imprensa