Visitando o Bahia em partida válida pela trigésima rodada do Brasileiro, o Corinthians saiu derrotado mais uma vez. Cheio de desfalques, o time teve dificuldades em ser efetivo no ataque.
O Timão começou bem e, depois de perder algumas oportunidades, viu o tima da casa abrir o placar. Sem conseguir acertar o pé no restante dos 45 minutos, viu o Bahia ampliar ao final do primeiro tempo.
A volta do intervalo teve poucas mudanças. O alvinegro seguiu buscando o gol, e diminuiu em uma bela jogada de Gabriel Pereira, passando para Gabriel marcar. E ficou nisso. O Corinthians ainda contestou um pênalti não assinalado pelo árbitro, que fez uma partida bastante confusa.
Dos que entraram, Gabriel Pereira e Raul Gustavo foram bem. Camacho tentou buscar jogo enquanto Jonathan Cafú fez um boa jogada e mais nada. Éderson mostrou mais uma vez que não tem bola para brigar por espaço no Corinthians. Mesmo o Jô parece atravessar uma fase ruim desde antes do final do Campeonato Paulista passado. Faz tempo que o camisa 77 não faz uma boa partida.
A próxima partida do Timão será às 21H3- da próxima quarta, quando recebe o Ceará na Neo Química Arena. A sequências que, teoricamente, seria favorável e decisiva para consolidar o time na disputa pela vaga na Libertadores, vem afastando o clube dessa meta.
Leia também: - Contraprova aponta os 10 jogadores do Corinthians negativos para Covid-19