Aviso de Cookies

Com polêmica no final, Corinthians sofre mais uma derrota na LNF

Caíque Guirao

com-polemica-no-final-corinthians-sofre-mais-uma-derrota-na-lnf

O Corinthians enfrentou o Cascavel na noite deste último sábado (04). A partida foi válida pela LNF, e aconteceu no Ginásio da Neva, em Cascavel, no Paraná.

O Timão foi derrotado por 3×2, com um gol polêmico nos instantes finais. Os gols foram anotados por Daniel Japonês e Deives. A noite também foi marcada pelo reencontro de Deividy Hadson e o alvinegro.

Corinthians sofre derrota com gol polêmico

Em seu primeiro jogo oficialmente à frente do time do Parque São Jorge, Fernando Malafaia começou o confronto com o seguinte quinteto: Lucas Oliveira, Lucas Martins, Daniel Japonês, Canabarro e Deives.

O alvinegro começou a partida mais preocupado em se defender, o que acabou motivando o técnico a pedir um tempo para conversar com seus atletas. Após o papo, a equipe começou a se lançar mais ao ataque e até criou algumas boas chances.

No entanto, quem inaugurou o placar foi Vitinho, para o Cascavel. Claramente sentindo o gol, o Corinthians sofreu mais um, dessa vez com um bom chute de Dickson. Só que, antes do intervalo, Daniel Japonês diminuiu o prejuízo em um lance de escanteio. 2×1.

O Corinthians voltou mais animado para a segunda etapa, mas não conseguia vencer a defesa adversária. Por outro lado, Lucas Oliveira conseguia defender bem as investidas paranaenses.

Com isso, o gol de empate veio quase na reta final do jogo. Lucas Martins encontrou Deives sozinho na área, e ele só teve o trabalho de colocar a bola no fundo das redes. 2×2.

Nos 20 segundos finais, Luisinho foi ao chão em uma jogada de ataque do Corinthians. Nem o árbitro, nem os jogadores do Cascavel pararam o jogo e, para piorar, o time da casa chegou ao terceiro gol. Os corinthianos reclamaram bastante, tanto que até o treinador Fernando Malafaia foi expulso, mas a arbitragem não voltou atrás.

Apito final, e derrota por 3×2 no Paraná.

Próximo jogo do Timão na LNF

O Corinthians volta à quadra às 20h da próxima sexta-feira (10), quando enfrenta o Carlos Barbosa.

A partida acontecerá no Ginásio Wlamir Marques.