Aviso de Cookies

Confira os pendurados do Corinthians para jogo diante do Atlético-MG pelo Brasileirão 2023

Henrique Vigliotti

confira-os-pendurados-do-corinthians-para-jogo-diante-do-atletico-mg-pelo-brasileirao-2023

O Corinthians encara o Atlético-MG neste sábado (08), pelo Campeonato Brasileiro 2023, às 18h30 (Brasília), diretamente do Mineirão.

Confira os pendurados do Timão que podem desfalcar a equipe nos próximos compromissos pela competição nacional.

Pendurados Atlético-MG x Corinthians pelo Brasileirão 2023

confira-os-pendurados-do-corinthians-para-jogo-diante-do-atletico-mg-pelo-brasileirao-2023
Matheus Bidu é um dos três atletas amarelados da equipe do Corinthians para o confronto diante do Atlético-MG. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians vai para partida decisiva deste sábado onde precisa de qualquer jeito dos pontos para garantir que não irá entrar na zona de rebaixamento com três atletas pendurados com dois amarelos cada.

A tendência é que dois sejam titulares, sendo eles Cássio e o artilheiro da equipe na temporada Róger Guedes, ambos podendo ser desfalques na próxima partida do Timão diante do Bahia, fora de casa.

O terceiro e não menos importante pendurado, é o lateral-esquerdo Matheus Bidu, que é o responsável por revezar posição com Fábio Santos, oque será fundamental nesta sequência decisiva do Corinthians.

Além dos possíveis pendurados para as próximas partidas, Vanderlei Luxemburgo não terá a sua disposição neste confronto o meia paraguaio Matías Rojas, que ainda vive entrave em questão de documentos para se registrar no BID, além de Gustavo Mosquito que ainda se recupera de lesão no joelho, mas já treinando com o grupo de maneira parcial.

Do outro lado do confronto, o Atlético-MG tem quatro atletas pendurados sendo eles Everson, Mariano, Battaglia e Eduardo Vargas.

Provável escalação do Timão

Com quase todo seu elenco à disposição, Vanderlei Luxemburgo deve mandar a seguinte equipe como seus 11 titulares para o confronto diante do Galo:

Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Fausto Vera, Moscardo e Matheus Araújo; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

 

Deixe um comentário